quarta-feira, 20 de maio de 2015

Rotaroots: 5 músicas para o Lip Sync For Your Life

Falemos a verdade. Lip Sync está na moda. Rolou uma onda de dubsmash, e agora até programa de televisão exclusivo pra isso tem (Lip Sync Battle), mas a prática é parte da cultura drag, e ganhou fama com Ru Paul Drag's Race. Eu não vejo a série ainda, mas está na minha lista, com certeza.  E mesmo sem ver Ru Paul, eu amo um lip sync. Alguns amigos já tiveram o desprazer de me ver dublando músicas via snapchat, e se não fosse pela câmera frontal do meu celular estar quebrada, eu estaria fazendo mais. Mas vamos ao ponto, se minha vida dependesse do lip sync, quais músicas eu iria dublar?

1. MARK RONSON - UPTOWN FUNK (FEAT. BRUNO MARS)


A verdade é que eu já tenho minha performance inteira preparada para o dia em que vai ser necessário eu fazer um lip sync dessa música. Até ando com meu chapéu-coco rosa na mochila.

2. TAYLOR SWIFT - BLANK SPACE


Há pessoas nesse mundo que já receberam diversos snapchats que, em sua totalidade, eram um lip sync meu de Blank Space. Foram horas de dedicação e trabalho duro, e eu faria de novo.

3. LANA DEL REY - BLUE JEANS


Eu dublando Laninha e rodando sem parar, loucamente, e fazendo caras e bocas.

4. BEYONCÉ - FLAWLESS REMIX (FEAT. NICKI MINAJ)


Nada como acrescentar um pouco de dificuldade e tentar fazer um lip sync que mistura Beyoncé e Nicki. Ainda preciso treinar um pouco a parte da Nicki maravilhosa, mas eu chego lá.

5. FIFTH HARMONY - TOP DOWN


GENTE, imaginem que coisa maravilhosa fazer lip sync de Fifth Harmony! Fiquei em dúvida de qual música escolher, mas acabei decidindo por Top Down porque é uma das minhas favoritas do CD.

E quais seriam as músicas que vocês fariam lip sync?

Esse post faz parte do Rotaroots, um grupo que tem como objetivo resgatar os ares dos primórdios da blogosfera. Para saber mais curta a página do facebook.

Um comentário:

  1. Também não assisto Ru Paul Drag's Race, mas é uma pendência que preciso resolver logo, antes que fique vergonhoso fazer o papel de desinformada. Amo demais essa onda das performances no snapchat e queria muito ter visto toda sua dedicação em Blank Space porque, meu deus, que música, que letra, que mulher dona Taylor se tornou. Meu coração não aguenta.

    beijo!

    ResponderExcluir