quinta-feira, 4 de junho de 2015

Have you met... Halsey?

Esse mês de junho já está começando bem pro blog, porque eu estou cheia de ideias (duas até agora, mais do que nos últimos dois meses, gente). Mas vamos direto ao ponto da minha mais nova ideia, falar de artistas que eu acabei de conhecer e ainda estão no comecinho da carreira. Então, sem mais delongas... Have you met Halsey?


Halsey (anagrama para Ashley, nome de verdade da moça) é uma cantora americana de apenas 20 anos. Ela tem um EP lançado, chamado Room 93, com apenas 6 músicas, mas que já te dão uma noção do estilo dela, e de como é bom. Ela já saiu em turnê com o The Kooks, e agora vai participar da parte americana da turnê do Imagine Dragons. 


Além disso, o primeiro CD da Halsey, chamado Badlands, está com lançamento programado para o final do mês de agosto, e ontem ela soltou uma das músicas da track listing no youtube, e é simplesmente sensacional! Outras músicas que estão listadas ela já está cantando nos shows que anda fazendo por aí, mas parece que versão de estúdio só em agosto mesmo.


Ouviram? Gostaram? Já conheciam? Quero ver quem vai se juntar a mim na espera infinita para o lançamento de Badlands!

2 comentários:

  1. Aproveitei que estava escrevendo e precisava de músicas com letras que não conheço para não me distrair e adorei as músicas! Ainda não decidi nenhuma favorita, até por estar concentrada em outra tarefa, mas adorei a indicação :D

    beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Binca! Eu acho que minha favorita até agora é Hurricane, simplesmente apaixonada por ela.

      Excluir