It's here! It's finally here! Depois de meses de espera, de ter a data de lançamento adiada diversas vezes, finalmente podemos conferir o primeiro álbum das Fifth Harmony. Para quem não conhece, Fifth Harmony é uma girl band formada na segunda temporada do X Factor US, no qual elas terminaram em terceiro. Em 2013 as meninas já haviam lançado o Better Together, seu primeiro EP, e no VMA do ano passado, elas ganharam o prêmio de Artist to Watch, sendo a primeira girl band a ganhar um VMA desde 2006. E agora, vamos ao que interessa... REFLECTION.
Tá bom, a capa não é a melhor coisa do mundo (mas a primeira que elas divulgaram era pior), mas isso simplesmente não importa, porque EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA COM ESSE CD. Nós já tínhamos uma noção do que esperar desde o lançamento de BO$$, em julho do ano passado, e isso só deixou todo mundo mais doido pra ouvir tudo, porque BO$$ é um verdadeiro hino. Eu acho que ela continua sendo a minha favorita, mas talvez isso mude se eu escutar o CD mais vezes. E escutar o CD muitas vezes é algo importante. Eu confesso que na primeira vez que escutei, algumas músicas não me despertaram tanto interesse, mas quanto mais eu escuto, mais eu gosto de tudo.
Para mim, além de BO$$, Top Down e Woth It podem entrar na categoria hino, daquelas de ouvir super alto e cantar junto. This Is How We Roll poderia fazer parte também, se não fosse pela batida eletrônica que eu achei meio fora de lugar. No quesito músicas que estão me conquistando aos poucos eu posso colocar Them Girls Be Like, Everlasting Love e Like Mariah. Reflection, faixa que dá nome ao CD, é completamente maravilhosa, principalmente da primeira vez que você escuta e se surpreende com o twist. Continuo amando Sledgehammer, mas agora que tenho acesso ao CD inteiro, questiono a escolha dela como segundo single. Suga Mama é animadinha, mas acho que é a que eu menos gostei. We Know é a balada perfeita para fechar o CD normal, mas se você estiver ouvindo a versão deluxe (como eu) você leva um sustinho quando esse amorzinho acaba e começa Going Nowhere, e pode demorar um pouco para recuperar o ritmo da animação, mas você chega lá. Eu definitivamente não importei de Body Rock estar só na versão deluxe, porque apesar dela não ser a música mais comprida do CD, eu senti como se fosse. Gente, eu juro, essa música não acaba nunca. Brave Honest Beautiful fecha tudo, com uma mensagem linda, bem no estilo das meninas.
Então se você ainda não ouviu, e bateu uma curiosidade, vale muito a pena conferir o Reflection, e só ter mais certeza que essas meninas tem um futuro brilhante pela frente.
Esse cd é muito bom <3 não conhecia as meninas porque né, não entendo X factor, mas as músicas me conquistaram de primeira. Adorei de verdade We Know e Reflection, acho que são minhas favoritas. E body rock chamou muito minha atenção por começar que nem um pedaço de i've had the time of my life (pausa para assistir a cena inteira no youtube). Muito sucesso para essas meninas, que elas merecem!
ResponderExcluirEsse cd me fez apaixonar ainda mais pelas meninas. Eu já era fã depois que ouvi as musicas Miss Movin' On e Who Are You, que são minhas preferidinhas por conta da letra, da mensagem, etc. Não cosigo escolher minha faixa favorita do Reflection, porque gosto de todas as musicas (a que menos curto é Body Rock). <3
ResponderExcluir