segunda-feira, 3 de agosto de 2015

(Don't) Put Down The Phone: Joguinhos para celular

"Luísa, larga esse celular." "Não sai do whatsapp, essa menina." "Chega de instagram, né?" Essas são algumas das frases que minha mãe profere quando estou com meu celular grudado na minha mão, mas o que ela nem sonha é que muito raramente estou no whatsapp e/ou no instagram. Se estou grudada no celular, as chances são de que eu estou jogando. Gente, eu confesso, preciso entrar para a Sociedade de Viciados em Joguinhos de Celular Anônimos (será que existe?). Eu não tenho paciência pra jogo no computador, nem pra video-game, mas falou que é no celular... Acabou a vida! E já que esses joguinhos tomam um tempo bom do meu dia (não deviam, mas tomam), decidi fazer um post sobre eles aqui, e é até legal para dar uma variada dos assuntos de sempre do blog! Ah, irei colocar links para dowload para aparelhos iOS, pois me pediram para não facilitar a procrastinação de certos usuários do Android. 

FROZEN FREE FALL


No longínquo ano de 2013 a Disney lançou o filme que foi sucesso de bilheteria, e, com ele, esse joguinho completamente viciante. Em uma comparação simples, é quase um Candy Crush, mas com os personagens do filme. Eu baixei o app logo que ele foi lançado, e estava na parte mais avançada dele, até que troquei de celular e perdi tudo. Isso não me impediu de fazer um novo download e começar tudo de novo. Esse é o nível do vício, gente. O jogo é grátis na App Store, mas é possível fazer comprar dentro do próprio app (vidas, poderes, etc.). Para baixar clique aqui.

MAGIC PIANO


Um dia uma amiga chegou com esse jogo, e, quando eu vi, já tinha baixado e estava parecendo uma louca obcecada em tocar certinho. Ainda sou péssima, mas o que importa é treinar para chegar à PERFEIÇÃO! Esse jogo não é recomendado para pessoas que não sabem quando parar. Basicamente, você toca as músicas em um "piano", que a meu ver não parece nada com um piano. Algumas canções são de graça, mas outras você tem que pagar (stop essas coisas que tem que pagar 2k15). Mas à medida que você avança de nível você ganha moedinhas, e com um número suficiente, você pode trocar por músicas (juntando as minhas para conseguir uma música do Bastille). O app é grátis na App Store, mas como já foi dito, oferece compras dentro do app, como tudo nessa vida. Para baixar clique aqui.

JURASSIC WORLD™: THE GAME


"Alguém disse... Dinossauro?" Como é de conhecimento público, eu estou atualmente obcecada com dinossauros, e nos meus joguinhos isso não poderia ser diferente. Em minha pesquisa rotineira na App Store, achei esse maravilhoso joguinho de Jurassic World, que nada mais é do que o seu próprio parque cheio de dinossauros. Nele você constrói o parque, enche de dinossauros, de decorações, e ainda pode evoluir seus dinossauros e formar híbridos! O começo do jogo demanda mais tempo, mas à medida que você avança dá para cuida do seu parque de uma maneira mais normal e menos obsessiva. O jogo é grátis na App Store e, adivinha, oferece compras internas. Para baixar clique aqui.

Esses são os joguinhos que ocupam meu tempo no momento, espero que vocês tenham gostado dos joguinhos e da tentativa de diversidade nos posts do blog. E até amanhã com mais um post para o BEDA!

3 comentários:

  1. Obrigada por atender essa solicitação misteriosa de não colocar nada pra Android, porque esse joguinho do piano tem cara de ser uma beleza HAHAHAA
    agora você acabou de me lembrar que, quando meu celular chegar, eu não vou ter mais meu problematic fave Flappy Bird :( também não suporto esses joguinhos freemium (free com compras no app), e o único que tenho assim e jogo bastante é o Kwazy Cupcakes. todos os outros são paciência, freecell,spider, essas coisas...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente esse joguinho do frozen é terrível, como vícia meu deusu rs.
    Amei suas indicações.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse joguinho devia ser banido da face da Terra! Mentira, devia não, é bom demais, hahahaha

      Excluir